Hosteleira amazonense revela no twitter como é o dia a dia num hostel

A rotina da empresária que resolveu morar com seus hóspedes rendeu tweets reveladores e divertidos

Nessa segunda-feira (28), a hosteleira amazonense Camila Gonçalves resolveu aderir à moda de revelar segredos e curiosidades a cada like recebido em sua conta do twitter. Ela aproveitou a experiência de quase cinco anos a frente do Local Hostel Manaus para contar como é a vida em um hostel.

Os relatos ganharam um tempero especial já que há quatro meses, desde que resolveu inaugurar o Local Hostel Figueiredo na terra das cachoeiras (a pacata Presidente Figueiredo), ela mora nos dormitórios compartilhados junto com os hóspedes.

A sequência de tweets divertidos, além de bem informativos, são ideais para quem quer saber mais sobre o que é e como funciona um hostel, o meio de hospedagem que é o queridinho de quem não abre mão de viajar, economizando e ainda tendo uma experiência única.

Dá uma olhada em algumas das dicas da Camila que separamos aqui e prepare-se para encarar um beliche na sua próxima viagem, combinado?

Preste bem atenção na hora de fazer sua reserva pra evitar alguns sustos na hora do checkin.

 

Ela também fez questão de tranquilizar quem chega cheio de medos e tabus.

 

Se o quarto é compartilhado, pense como gostaria que agissem enquanto você dorme. Simples!

Tem aqueles que levam essa coisa de compartilhar experiências bem a sério.

 

A cozinha compartilhada pode ser um oásis, desde que todos colaborem.

 

De mulher pra mulher… verdades precisam ser ditas!

 

Claro que ela já abalou muita masculinidade frágil por aí.

 

Afinal, gente idiota tem em todo lugar.

 

Porém, a maioria da galera é sempre boa onda.

 

Mas e aí, será que ela gosta de trabalhar com hostels?

 

Se você está pensando em trabalhar nesse mercado, anote as dicas.

 

E aí, o que achou? Será que já dá pra pensar em reservar uma cama em um quarto compartilhado na sua próxima viagem ou ainda prefere a privacidade de um espaço só pra você?

Qualquer que for sua opção de quarto, dê uma chance para um hostel, você verá que sua experiência não será nada parecido com o que você teve até agora e arriscamos dizer que nunca mais vai querer se hospedar num hotel convencional.

Se está em dúvida em como escolher o melhor hostel, é só dar uma olhada no conteúdo que já produzimos por aqui. Também temos um texto que te explica as principais regras de boa convivência desse tipo de hospedagem.

Se você está perdido no mar de avaliações online, aprenda como filtrar e interpretar as avaliações e até o segredo de como ganhar um desconto extra na hora de fazer sua reserva. Navegue pelo nosso conteúdo e descubra esse mundo de compartilhamento de espaços, culturas e experiências. A gente garante que você não vai se arrepender.

Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário!