sábado, abril 27, 2024

em alta

spot_img

Hostel em Foz do Iguaçu oferece desconto a hóspedes vacinados

De olho na retomada, empreendedores miram em quem já está vacinado

O turismo foi um dos setores que logo que a pandemia começou viu seus negócios vazios. No mercado de hostels a situação foi bem complicada, muitos ficaram pelo caminho e outros tantos estão se segurando para a tal retomada que parece mais próxima com o avanço, mesmo que ainda lento, da vacinação no Brasil. 

Foi de olho nessa galera que já está com as duas doses da vacina no braço e começando a viajar, que o Tetris Container Hostel pensou na ação que há uns dias começaram a divulgar nas redes sociais.

Antes da pandemia o deck do hostel era disputado por locais e turistas que curtiam o bar com clima de troca cultural intensa. FOTO: Jerry Kan Chen

Quem escolher o hostel para passar uns dias na capital das Cataratas, e apresentar no momento do check in o comprovante das duas doses terá descontos no disputado bar do hostel, que reúne turistas e locais para bons drinks e também para saborear as empanadas, no melhor estilo argentino, uma das maneiras que os sócios encontraram de continuar funcionando durante o período mais estrito da pandemia.

Ação vai até o dia 20 de setembro, mas é importante que a reserva seja feita pelo meio do site do hostel. Lembrando que Foz está na corrida para se tornar o primeiro destino turístico do Brasil com toda sua população adulta vacinada.

Mesmo quem não é hóspede pode curtir a piscina e a estrutura de lazer do hostel. O Day Use sai por R$ 35, revertidos totalmente em consumo no bar.FOTO: Jerry Kan Chen

É importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e para que tudo, inclusive o turismo possa voltar ao normal, assim como os atrativos turísticos criaram protocolos de segurança sanitária para a visitação, é preciso que os viajantes façam sua parte respeitando as regras, mantendo o distanciamento e usando máscara sempre.

Diego Bonel
Diego Bonel
Jornalista especializado na cobertura do mercado de hostels no Brasil. Desde 2017, está mergulhado na vivência dos hostels pelo país. Adora conhecer as histórias dos viajantes pelo caminho e criou o Brasil Hostel News para compartilhar a cultura hosteleira entre os viajantes brasileiros.

1 COMMENT

Comments are closed.

Leia Também

Pular para o conteúdo