Hostel em Foz do Iguaçu oferece desconto a hóspedes vacinados

1
158

De olho na retomada, empreendedores miram em quem já está vacinado

O turismo foi um dos setores que logo que a pandemia começou viu seus negócios vazios. No mercado de hostels a situação foi bem complicada, muitos ficaram pelo caminho e outros tantos estão se segurando para a tal retomada que parece mais próxima com o avanço, mesmo que ainda lento, da vacinação no Brasil. 

Foi de olho nessa galera que já está com as duas doses da vacina no braço e começando a viajar, que o Tetris Container Hostel pensou na ação que há uns dias começaram a divulgar nas redes sociais.

Antes da pandemia o deck do hostel era disputado por locais e turistas que curtiam o bar com clima de troca cultural intensa. FOTO: Jerry Kan Chen

Quem escolher o hostel para passar uns dias na capital das Cataratas, e apresentar no momento do check in o comprovante das duas doses terá descontos no disputado bar do hostel, que reúne turistas e locais para bons drinks e também para saborear as empanadas, no melhor estilo argentino, uma das maneiras que os sócios encontraram de continuar funcionando durante o período mais estrito da pandemia.

Ação vai até o dia 20 de setembro, mas é importante que a reserva seja feita pelo meio do site do hostel. Lembrando que Foz está na corrida para se tornar o primeiro destino turístico do Brasil com toda sua população adulta vacinada.

Mesmo quem não é hóspede pode curtir a piscina e a estrutura de lazer do hostel. O Day Use sai por R$ 35, revertidos totalmente em consumo no bar.FOTO: Jerry Kan Chen

É importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e para que tudo, inclusive o turismo possa voltar ao normal, assim como os atrativos turísticos criaram protocolos de segurança sanitária para a visitação, é preciso que os viajantes façam sua parte respeitando as regras, mantendo o distanciamento e usando máscara sempre.

Anúncios

1 COMMENT

Comments are closed.