sábado, abril 27, 2024

em alta

spot_img

Hostelaria marca presença na Equipotel 2020

Pelo quarto ano seguido, o mercado de hostel está representado no maior evento de hospitalidade da América Latina. O já tradicional Hostel Hour será responsável por encerrar a programação da Equipotel 2020, que esse ano foi virtual, na sexta-feira (30) das 17h às 18h, com transmissão pelo youtube.

O jornalista Diego Bonel, editor do Brasil Hostel News, vai mediar a conversa entre o uruguaio Federico Lavagna, CEO da rede Viajero Hostels, e Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel, de São Paulo. O papo vai abordar a visão desses dois importantes players do continente sobre o futuro da hostelaria na América Latina e no Brasil nos próximos três anos. 

“Estar presente em um ambiente que antes não conhecia esse tipo de hospedagem abre portas para novos mercados, nos conecta com outros setores da indústria e fornecedores”, ressalta Marina, responsável pela curadoria de conteúdo sobre o setor na histórica participação que os hostels tiveram na Equipotel 2019.

Para Federico, que comanda uma uma rede de hostels com 1500 leitos divididos entre negócios na Colômbia, Argentina e Uruguai, “a troca de informações entre os diferentes países é importante para pensar na estratégia de retomada”.

Quem quiser acompanhar a mesa, que também terá a participação do gerente da Equipotel, Daniel Pereira, poderá enviar perguntas aos convidados. O papo, assim como todos o conteúdo produzido durante a semana, ficará disponível para quem não conseguir estar online no momento da transmissão no canal do evento

Leia Também

Pular para o conteúdo