sábado, abril 27, 2024

em alta

spot_img

Rede internacional de hostels promove evento para discutir o setor no Brasil

O mercado de turismo foi um dos primeiros setores a ser paralisado por conta da pandemia. Assim que viram os turistas sumirem de suas propriedades os hostels, que têm no compartilhamento de espaços seu principal diferencial como meio de hospedagem, passaram a repensar seus modelos de negócio e tentando vislumbrar como será o futuro das hospedagens compartilhadas.

Para contribuir com esse aprendizado do setor, entre os dias 21 e 24 de setembro, a Hostelling International Brasil, braço nacional da maior e mais antiga rede de hostels do mundo, vai realizar virtualmente seu encontro anual com conteúdo para os empresários do setor, estudantes de turismo e todos que se interessam pela hostelaria no Brasil. 

Eles convidaram grandes nomes da hostelaria nacional para falar sobre o mercado, especialistas para abordar temas sobre gestão de pessoas, marketing e vendas. Os cuidados sanitários necessários para a retomada estão também na pauta, assim como dicas e estratégias para criar um novo negócio dentro dos hostels e dar um gás no faturamento enquanto o turismo não retoma todo seu potencial.

Saiba como se inscrever e participar

O Brasil Hostel News teve o prazer de ser o veículo de imprensa escolhido para ser Media Partner desse evento. O editor do site, Diego Bonel, também falará sobre conteúdo e comunidação do setor e será o responsável por mediar alguns dos debates.

Todas as palestras e debates serão transmitidos ao vivo e com exclusividade pelo canal do Brasil Hostel News no youtube e também na página do facebook, mas também ficarão lá disponíveis para quem não conseguir acompanhar e quiser acompanhar o conteúdo do que foi discutido posteriormente.

As inscrições para quem quiser participar já estão abertas. Os hosteleiros podem se inscrever por esse link. Os estudantes e profissionais de turismo que queiram acompanhar o evento devem se inscrever clicando aqui.

Nos próximos dias vamos publicar a agenda completa das palestras e também mais detalhes de tudo que vai rolar nos quatro dias de evento.

Diego Bonel
Diego Bonel
Jornalista especializado na cobertura do mercado de hostels no Brasil. Desde 2017, está mergulhado na vivência dos hostels pelo país. Adora conhecer as histórias dos viajantes pelo caminho e criou o Brasil Hostel News para compartilhar a cultura hosteleira entre os viajantes brasileiros.

Leia Também

Pular para o conteúdo